quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Paleta 180 cores

Olá meninas,como vocês estão?!
Hoje eu vim falar um pouquinho sobre a paleta de 180 cores.





Ela além de ser muito linda,também é super completa,para quem ainda tem duvidas de qual paleta comprar,eu recomendo com toda certeza a de 180 cores.Ela tem cores com acabamentos matte,cintilante,metalizada,shimmer,e claro são super lindas e a pigmentação é perfeita como mostra as fotos aqui em baixo.


 



Lindas né?!De todas as minhas paletas essa com certeza é a minha favorita,bom então é isso meninas,espero que vocês tenham gostado da dica,e não deixem de comentar e me seguirem!! ;D

Beeijos :*
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Meus 5 batons favoritos

Olá meninas,tudo bem com vocês?!

Bom hoje eu vu mostrar os meus 5 batons favoritos,a maioria é rosa porque eu AMO muito batons nessa cor,todos eles são de marcas nacionais e fáceis de encontrar,então vamos lá!!

Bom o primeiro que eu vou mostrar pra vocês é o Shine Revolution da Avon na cor cereja,ele com toda certeza é meu favorito,além de ter uma cor incrível,super cremoso e da um efeito como se fosse um gloss,fora o cheiro que eu particularmente adoro!!



O batom Ultra color rich na cor Irresitible da Avon,é um vermelho bem alegre,e muito cremoso e levinho,a embalagem dele é um charme e ele também tem um cheirinho muito bom,rs!!



Batom da Dailus color na cor 10 ROSA,é um rosinha mais clarinho meio rosa bebê,ele é muito lindo,apesar de ele não ser tão cremoso,mas a cor é linda demais e delicada.


Outro batom bem lindo é o rosa mania da Natura,da coleção Natura faces zip,a embalagem dele é bem pequena pratica para levar na bolsa,a cor um rosa mais fechado é maravilhosa,ele é muito cremoso também!


E por ultimo o batom da Vult na cor 01,ele é um rosa bem chiclete,lindo bem pigmentado e cremoso,eu amo demais ele *-*


Então esses são os 5 batons favoritos espero que vocês tenham gostado,não deixem de comentar e se puder não esqueçam de me seguir!!

Beeijos :*
terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Esmalte da semana

Olá meninas!!

Bom estou aqui para mostrar o meu esmalte da semana,assim toda semana eu estarei mostrando o esmalte que estarei usando no momento e oque estou achando dele.



Então essa semana eu estou usando um esmalte da Impala na cor prismático,da coleção celebrante ame muito,eu passei 3 camadas,com 2 camadas ele já fica uma cor legal,mas eu preferi passar 3 porque achei que ficaria melhor.



Ele ficou uma cor bem delicada,também coloquei um strass roxinho na filha unica,oque eu achei na minha opinião que deu um charme a mais,oque vocês acharam?!Quero a opinião de todas!!

Beijinhos :*
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Começando o blog

Olá meninas,tudo bom com vocês?!

Bom a partir de hoje começa o blog,agora vou falar um pouquinho de mim,e também um pouco de como vai ser o blog.
Para começar vou me apresentar,meu nome é Lenita Nantes,moro em Araras interior de São Paulo,tenho 20 anos,eu sempre fui apaixonada por moda e principalmente por tudo relacionado em maquiagens,e sempre via os blogs e videos de algumas meninas,e fui começando a gostar de tudo oque eu via,então foi dai que começou a vontade de ter o meu próprio blog e falar sobre as coisas que eu gosto.
Nesse blog será postado,dicas de moda e maquiagens,mostrarei coisas que eu gosto,passo a passo,etc..
Aaah vou coloca uma foto minha logo a baixo para vocês saberem como eu sou né?!rs!!
Espero realmente que vocês gostem de tudo aqui,então é isso logo logo volto e postarei algo para vocês!!!
Beeeijinhos!! :*


Faça Parte!