sábado, 30 de março de 2013

Diferentes tipos de batom!!

Olá meninas...como vocês estão?!nossa dei uma bela de uma sumida aqui do blog né?!rs...fiquei super enrolada com alguns problemas na facul e acabei deixando o blog um pouco parado para poder resolver tudo!Bom mas agora estou de volta e voltei com tudo... Eai me digam oque vocês acharam da cara nova do blog?!agora sim está um blog decente né !rs...Bom e pra começa vou falar sobre diferentes tipos de batom,sabendo mais sobre as texturas e acabamentos diferentes, fica fácil escolher o batom ideal para colorir e valorizar os lábios.




Batom matte

A cobertura é total, ou seja, a cor da bala fica igual na boca. Ele não tem brilho e nos vermelhos ganha um aspecto seco.




Batom cintilante

Faz parte da categoria de batons que possuem brilho na composição da cor. O brilho cintilante e extremamente perolizado deixa a cor com um efeito “frio”, “gelado”. Passar o batom cintilante no centro da boca aumenta os lábios e dá um toque sensual ao make.



Batom cremoso

É o tipo de batom mais clássico. Tem boa cobertura, boa fixação e desliza melhor na hora de aplicar. Não tem efeito de brilho, mas de hidratação na cor. Quem tem ruguinhas no contorno dos lábios precisa ter cuidado na hora de aplicar o batom cremoso já que o produto tende a “escorrer” entre elas.





Gloss

Deixa os lábios com muito brilho, como se estivessem molhados, pode ter cor (e aí a cobertura não é tão intensa) e até cintilância.


Então essas minhas dicas de diferentes tipos de batom,espero que vocês tenham gostado,e não se esqueçam de comentar e me seguir,se seguirem avisem que eu sigo de volta ;)
Beijos :*


sábado, 2 de março de 2013

Cuidados Diários:Pele oleosa

Olá meninas,como vocês estão nesse sábado lindo hein?!
espero que vocês estejam todas bem,bom hoje vou mostrar alguns cuidados para quem tem a pele oleosa , então vamos la para as dicas!!


Apesar de a pele oleosa ser a que mais favorece o aparecimento de cravos e espinhas, ela é a mais resistente á ação dos agentes externos e protege-se melhor contra o envelhecimento.
Essa proteção natural é consequência da camada de gordura existente que mantém sua umidade e seu equilíbrio. Geralmente, a pele oleosa é a mais hidratada, mas pode sofrer desidratação, tornando-se áspera e descamada.


  • Pela manhã
Lave bem o rosto com um sabonete neutro ou com um tipo específico para sua pele: os que contêm ácido salicílico na fórmula ajudam a prevenir a acne.
Passe uma loção adstringente. Ela limpa os poros e tonifica a pele ao mesmo tempo.
Fique esperta: oleosidade é muuuuito diferente de hidratação. E dessa, todo mundo precisa. Escolha um protetor solar em gel, oil-free, que hidrata e protege você do envelhecimento causado pelo sol, ao mesmo tempo.
Para evitar o excesso de brilho do seu rosto, você ainda pode passar um produto com efeito matificante para segurar a oleosidade.


  • Durante o dia
Use lencinhos próprios para tirar a oleosidade. Quem tem acne pode optar pelos que têm ácido salicílico na forma, que ajuda a secar as espinhas.
Reaplique o gel ou loção de efeito matificante na zona T (testa, nariz e queixo).
Se você foi à academia ou teve aula de educação física, aproveite para lavar o rosto e reaplicar o protetor solar logo depois dos exercícios.


  • Antes de Dormir
Repita a limpeza feita pela manhã.
Use produtos de tratamento, que funcionam super bem à noite. Os com nicotinamida ajudam a fechar os poros. Quem tem pele com acne pode optar por usar produtos secativos, com ácido salicílico ou peróxido de benzoíla na fórmula.

Então essa foi a minha dica de hoje espero que vocês tenham gostado!!não deixem de comentar e me seguir ;)
Beeijos :*



Search

Carregando...

Faça Parte!