quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Paleta 180 cores

Olá meninas,como vocês estão?!
Hoje eu vim falar um pouquinho sobre a paleta de 180 cores.





Ela além de ser muito linda,também é super completa,para quem ainda tem duvidas de qual paleta comprar,eu recomendo com toda certeza a de 180 cores.Ela tem cores com acabamentos matte,cintilante,metalizada,shimmer,e claro são super lindas e a pigmentação é perfeita como mostra as fotos aqui em baixo.


 



Lindas né?!De todas as minhas paletas essa com certeza é a minha favorita,bom então é isso meninas,espero que vocês tenham gostado da dica,e não deixem de comentar e me seguirem!! ;D

Beeijos :*

11 comentários:

naiftilldeath disse...

linda paleta
estou seguindo como voce me pediu
me segue lá também ?
beijos

http://deliniando.blogspot.com.br

Maíssa Coutinho disse...

Olá, obrigada pela visita ao blog. Te espero por la mais vezes.
Te segui, segue de volta?
Beijos
mixingfashionn.blogspot.com.br

Karen Aguetone disse...

Meu sonho é uma paleta assim!!
Mas eu sempre uso as mesma cores né hahaha

Beijos,
www.blogsuperafiim.blogspot.com

Compra disse...

Linda paleta é meu sonho de consumo.
Bjos

Aline
http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

Gabriela Gomes disse...

Que linda, eu queeero kk
www.espacegirl.blogspot.com

Unknown disse...

Que linda! E as cores são maravilhosas!!
De qual marca é?
Beijjos!

http://bemparameninas.blogspot.com

Juliana Oliveira disse...

Lenita vim retribui sua visita em meu blog e dizer que amei o seu blog e post.

Bjus ...Já estou te seguindo.

www.louca-por-make.blogspot.com.br

Cah disse...

Adorei. Acho essa paleta lindaa!!!

Tem sorteio rolando lá no blog. :)

Beijos,
Cah
rosacha.loja2.com.br
www.rosachamakeup.com

Unknown disse...

Que paleta de sombras mara... bem pigmentadas!
Adorei tudo por aqui, e já estou seguindo, visita o meu e se gostar siga tb tá !! bjss
http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

♥*´¨)*
¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
(¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

Elaini Cruz disse...

Oii Lenita, linda essa paleta, to querendo uma dessa...adorei teu blog!
Se seguir sigo de volta ;)


www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br

beijos

Claudiane Diniz disse...

Tudo de bom =)
Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

claudiniz.blogspot.com.br

Faça Parte!