sábado, 23 de fevereiro de 2013

Comprinhas!!

Olá meninas,como vocês estão?!
Eu dei uma sumida esses dias né?!é porque eu estava arrumando tudo para o blog,deixando vários posts prontos,e também voltou as aulas essa semana na minha faculdade e ficou uma correria por aqui,mas agora já esta tudo em ordem.
Hoje eu vou mostrar alguns produtos que eu comprei da Avon esse post esta um pouco atrasado,mas antes tarde do que nunca né?!rs...
Vou falar um pouco de cada produto, então vamos lá!!!:)



O primeiro é um perfume o Águas e Brisas da Ivete,ele se eu não me engano é lançamento pelo menos quando eu comprei,é que já faz um tempinho...rs!!!)ele é o Estrela Divertida,ele é bem docinho do jeito que eu gosto!



Outro perfume é o Hmmmm...Candy,o nome desse é Grape Cake, também bem docinho,gostei mais dele do que do outro.



Comprei dois batons,o Ultra Color Rich na cor Pink e o Shine Revolution na cor Malva,os dois são super pigmentados e muito lindos,em breve irei fazer resenha deles aqui no blog!!

Peguei um gloss na cor Pôr do Sol,ele no catalogo era bem rosa,mas veio uma cor beeem transparente :(

Também comprei um brilho labial sabor Tutti-Frutti,e um protetor solar labial,eu amei o brilho labial o gostinho dele é uma delicia, já o protetor ainda não testei,mas quando testar conto aqui pra vocês oque eu achei.






Eu estava precisando de um lápis de olho,e um corretivo e já aproveitei e comprei :) ainda não usei nenhum dos dois,mas sei que eles são ótimos!!

E por fim peguei um trio de sombras na cor Coral Trend e um bronzer na cor,cor do pecado,os dois são super pigmentados e o bronzer eu particularmente estou apaixonada *-*





 Então esses são os produtos que eu comprei da Avon espero que vocês tenham gostado,não se esqueçam de comentar e me seguir,e vocês me seguirem avisem que eu com toda certeza irei seguir de volta!!

Beeijos :*

13 comentários:

Ana Julia Zimmermann disse...

Show de comprar heeim?Compra nunca é demais né?haha
Kiss Kiss ♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Ana Julia Zimmermann disse...

Seguindo ;)

Giovanna Santos disse...

Eu estou louca por um perfume Candy rsrs... Obrigada pela visita no meu blog... Seguindo aqui pode seguir o meu também? Beijoss

http://neveemnovayork.blogspot.com.br/

Margareth Gervason disse...

Olá quelida, obrigada pela visita e sucesso com seu blog.
Compras boas adorei, acho que esta compras nos distraem muito né?
Passando para desejar
BOM FINAL DE SEMANA ♥
♥ Beijos coloridos!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Mim Brasil disse...

Adoro os produtos da Avon tirando o delineador pois em mim arde meus olhos quando eu passo , mais o perfume da Ivete é muuito cheiroso fiquei na curiosidade de compra o outro perfume amo perfumes doces . adore o trio de sombras .


http://pinkbluelooks.blogspot.com.br/2013/02/1-sorteio-com-priih-paty-bijus.html

Natália Stefany disse...

Otimas comprinhas >< Ameeei!

Beijos;

nataliamodaemaquiagem.blogspot.com

naiftilldeath disse...

otimas compras ! ameii

http://deliniando.blogspot.com.br/

Juliana Oliveira disse...

Adorei as compras.

Beijos.

www.louca-por-make.blogspot.com.br

Juliana Rabelo disse...

realmente são ótimos produtos

http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

Tainara Lima disse...

Adorei!Ei flor já estou te seguindo viu?Beijos.


inspired-in-fashion.blogspot.com

Lui Pimenta disse...

Ótimas comprinhas! :D
Beijos,

Luísa • Lui Pimenta

Facebook - Twitter

Gabriela Filete disse...

Ótimas comprinhas, esse trio de sombras eu tenho, haha.
Seguindo já, segue de volta?

Burnny

halim disse...

Gartic io Benzeri Oyunlar
A Way Out Benzeri Oyunlar
Fall Guys Benzeri Oyunlar
Roblox Benzeri Oyunlar
Candy Crush Benzeri Oyunlar

MİNGE

Faça Parte!